sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Welcome to 24/7!

Hoje foi a primeirissima reuniao do 24/7! Foi massa! Eu nunca entendo quando alguem fala rapido demais, pois bem, o pastor estava apresentando a galera no microfone e eu entendendo nada, ai ele falou: -temos um estudante vinda do Brasil: Vanessa! E eu nem ai, ai a menina do meu lado me catucou e disse : -levanta! So que todo mundo ja tava olhando p mim e meio q rindo (tb eu tava com a camisa da selecao e um brinco da feirinha super cultural)..kkkk eu levantei com a maior cara de idiota (sorriso bem falso) e sentei rapido e o cara disse, - provavelmente ela nao esta entendendo nada! (isso eu entendi queridinho!) e todos riram e bateu aquela vontadezinha de chorar, sabe como eh...kkk mas perai, nao me julguem, eu tava sensivel, passo muito tempo em casa sozinha,snif, e eu ainda nao chorei nada desde que cheguei aqui, e la todo mundo estavam com suas familias, me sentir meio so. Mas Luke (0 americano moreno decendente de outro pais exotico) momentos antes tinha me animado que so, o 24/7 eh como uma familia MESMO! Pior eh na guerra. Ai depois o outro pastor (Layne) falou la na frente que o que tinha acontecido comigo era um milagre (por conta do visto e tal) disse q os alunos precisavam ser fortes (pq todos ficam longe de suas familias) e me usou com exemplo, que eu nao ia ver a minha familia nem tao cedo, so em junho do proximo ano e bla,bla, ate eu tive pena de mim..kkkk (vontadezinha de chorar novamente). Ai fica naquela de: - Como voce eh brava! Espero continuar sendo entao. Conheci os meus pais americanos hoje, uma ONDA! A mulher me abracava o tempo todo, galega dos olhos azuis, bem chique, e Nancy ( a minha "mae" temporaria) acha que o marido dela eh cirurgiao plastico, ela eh uma figura, Vidiane ia adorar conhecer ela, falar sobre moda e etc.kkk. Eu vou morar com outra estudante do 24/7 uma outra Chelsa, espero de verdade que tudo ocorra bem nessa nova familia maluca que se formou..kkk. Essa casa que eu to aqui eh maravilhosa, provavelmante a casa que eu vou agora eh maior e tal, mas Nancy e Matt sao uns anjos comigo, e as filhinhas deles sao incriveis, eu me sinto em casa aqui, nao sei se la eu vou me sentir assim, e outra, vou ter que deixa taylon pow..snif, o cachorrinho camarada que tem 13 anos e segue firme e forte na vida. Eu amo aqui, orem por mim, nao vai ser facil, aqui eu sinto que as personalidades batem saca? Eu posso ser eu, e la eu nao sei quem eu vou ser.... Vou virar algo como revendedora da avon? NAO. Novidades: Vi Daniel ( do 24/7 lembram?) ele foi la soh p me dah uma abraco rapido e acho que Morgan vai me ver em breve (fiquei feliz!) e vi Eric terca feira, e bom veh essa galera. E no video do 24/7 vi Thiago...kkkkk. Hoje eles ensinaram a dancar a danca da vassoura do doulos (eu ja sabia como era e me sair bem, so que eu fiz em portugues,kkk). Tem um tal de Seth que eh um missionario transcultural e fica forcando comigo a amizade p saber do Brasil, eu morro de rir, essa galera sensivel a missao fica atento p me ajudar em qualquer coisa, uma onda. Hoje peguei a minha roupa de corrida do 24/7, mto fofa. Vou nessa gente! Amanha tem um encontro do 24/7 (na piscina mesmo) soh p socializar, imagina como deve ser? Eh isso ai, me deseje mais 24 horas!

4 comentários:

Unknown disse...

oww amigaa q bom q tu ta bem...
adorei teus textos enormes... deu ate vontade de viaJar...
beijocas e saudades =***

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

só queria poder te abraçar!!!
coisa que não fiz no aeroporto...
por motivos óbvios...cheguei atrasado hahahahahahah
mas bem que vc poderia ter entrado uma pouco mais TARDE!!!
amO

Claudia Farr disse...

Vanesssinha, sei o que e se sentir como uma estranha no meio de tanta gente. Senti isso quando estava no 24/7 e ainda sinto isso muitas vezes aqui onde estou agora. Mas fique firme. Mantenha seus olhos em Jesus que Ele tem planos maravilhosos para sua vida. E se precisar de conversar liga pra mim.
Bjs