sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Meio chata...

Hoje mais um dia de exercicio e muita vontadezinha de chorar, meu pe tava um caco de manha, eu tava mancando o tempo todo, e o meu dedao tava querendo explodir, e isso nao foi o bastante, eu fiz exercicio do mesmo jeito..kkk, mas so que nao corrir e nem joguei um jogo que eles jogaram, mas tb nao parei de fazer exercicios ateh o jogo acabar. Eu tenho descobrido que eh sempre bom fazer uma carinha de que ta sofrendo na hora dos exercicios, geralmente quando eu nao faco eles sempre desconfiam. Imagina, dedao latejando, mancando, e fazendo exercicios com um as pessoas dizendo -Venessa, voce pode! Bom trabalho! Caramba e tem gente que nao sabe parar de usar isso, geralmente eh alguem que nao eh lider, e eu nao tava aguentando (apesar de tudo uma TPM cruel). Eu tive que fazer alguma coisa, como responder: -EU SEI que eu posso! Caramba, e depois eu parei de estilar e de fazer cara de dor na frente dessa pessoa e ela fica checando p ver se eu precisava do - Voce pode Venessa! E eu fazia uma cara de : Eh tao facil fazer isso, parei de sentir dor, mesmo com tanta, meu corpo e minha mente provavelmente entrarao em um acordo, pq eu ia pirar de verdade daquela hora,o cerebro humano eh mesmo incrivel...kkkk
As pessoas sao incriveis aqui, ja fiz ate os gringos dancarem frevo (prometoo!!) as pessoas so me irritam quando ficam perguntando o tempo todo se no Brasil tem carro e radio, pensava ia superar bem isso, mas eh um saco. Hoje na classe um menino ficou assustado porque eu conhecia banda americana, eu como to um doce disse: - Eh um lugar normal, ou vc acha q soh tem macacos e bananas? kkkkk eu to meio chatinha hj. Eu ja disse p Chad que a proxima pessoa q perguntar eu vou dizer que a minha Igreja eh todo mundo nu, o pastor eh um macaco e que a santa ceia e agua de coco e banana. kkkkkkk os amigos mais intimos ficam torrando meu juizo com isso, mas eles podem =p Depois da classe fomos p casa de um da lider do time e ficamos lah comento e conversando coisas sem futuro (Depois de um exercicio do 247 claro). To morta, amanha acordo de oito com a graca de Deus, preciso arrumar meu quarto. Amei os comentarios de Derik, Cede e Xande nas fotos dos gringos..kkkk.
Eh isso ai Brasil.

4 comentários:

CAIXA DE IDÉIAS disse...

beijos e valeu a força...
meio trash esa TPM...
beijâo e saudades
=*

Unknown disse...

Ow amiga to mt felix q tu ta bem ai.. graças a deus por isso... qto aos pesadelos reprende e ora pela pessoa do pesadelo ta?
ow te amo mt e I miss you... ei so me lembro de tu qdo eu imito o cavalo..lembra?
beijocas =***

Casa da Esperança disse...

aaaaa as TPMs...
Vixe


te amo

Unknown disse...

To tao orgulhosa de Tu!!! YOU CAN DO IT! I KNOW YOU CAN!!!!! So faltava escutar de mim! Te amo muito!!!! Faz a carinha do gato de botas de shrek que eles maneram! kmkkkkk te amo Love you