sábado, 6 de setembro de 2008

American Day!

Hoje foi o que ai no Brasil chamariamos de churrasco, so que com hamburgue e sem pagode. Foi uma palhacada! Eu claro, amei. E foi massa para socializar, como eu sou estrangeira ninguem do 24/7 me deixa soh por muito tempo, acho que eles ficam com um pouquinho de pena e tal, ai fica naquelas conversas sem futuro tipo - voce ta animada? kkkkk . A cada dia que passa eu me sinto mais feliz aqui, o 24/7 eh sem palavras, as pessoas sao tao atenciosas e carinhosas, e eu ate ja me acostumei a abracar de lado hehehehe. O pastor Layne faz questao de mostrar todo o carinho e consideracao q ele tem por mim, e isso se estende a todos os outros membros do 24/7, eu me sinto muito amada aqui. Hoje teve aquelas brincadeiras de americano q vcs conhecem..hehehehe o 24/7 eh dividido em 2 times, e hj jogamos um contra o outro, o nome do meu time eh "viva la vida" nao me pergunte pq, me explicaram e eu fingir q entendi. Em uma das provas eu e um menino comemos um pote de picles todo (inclusive com suquinho do picles..kkk) e depois um abacate puro, foi uma onda. Depois disso tem uma tradicao de todo mundo pula na piscina e tirar a foto do grupo todo, foi massa! Depois a galera foi jogar volei e eu fiquei conversando na grama com a galera, eu nao tenho como explicar de quao esta sendo maravilhosa essa experiencia para mim. Nao eh facil, eh complicado, e nem sempre tao empolgante e algumas vezes bem emo..kkk mas VALE MUITO A PENA! Eu me mudo p casa do que seria a melhor amiga de vidiane aqui segunda, e terca comeca o trabalho duro! A comida aqui eh uma delicia, mas existe um espirito verde em mim que sempre esta procurando os alimentos integrais, e isso eh otimo. Bem eu to bem cansada, amanha tenho q ir p culto de manha e de tarde, segunda mudanca e terca comeca. To bem, muito feliz e com muitas saudades.

2 comentários:

CAIXA DE IDÉIAS disse...

Legal d+
hhehehe "viva la vida-ColdPlay"
bjo DTA
=**

Casa da Esperança disse...

ÓTIMOOOO
muito feliz amiga!!!
te amooo