quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Chegada!

Oi Gente!!! Antes de tudo, se eu nao conseguir responder os recados, nao fiquem chateados, esse pc do primeiro mundo sentiu q eu sou latina e fica com frescura p funcionar comigo.
Cheguei! Ta tudo bem, aqui eh lindo como nos filmes da sessao da tarde...kkkk
O povo americano eh muito receptivo e muito doce, tem lah uns suinos, mas como em todo lugar do mundo. As negras americanas sao bem mandonas e bonitonas e eu ate ja levei um fora de uma delas, fiquei emocionada (lembrei de kaicha com k...hehehehe) na verdade eu fiquei humilhada mesmo. A casa que eu estou eh linda e tudo aqui eh eletronico, vc pensa q sabe o que eh tecnologia e educacao ate chegar aqui. Vez ou outra chega um moi de gente do 24/7 p me conhecer, ontem mesmo vinherao 5 meninos, que claro, eu nao lembro o nome, mas tem um luke que nao parece americano, ele eh moreno, e eu me sinto feliz quando eu vejo ele pq a pele dele me lembra vcs. Eles foram bem legais comigo, e ate aprenderam a falar portugues (eu to me segurando p nao ensinar besteira..kk). As meninas chelsa (nao dah vontade de comer o nome dela?) e Brielle sao dois anjos, ganhei ate abraco delas, e dos meninos (a gente abraca os meninos de lado, eh muito comico..kk) todos sao tao legais comigo. A familia q eu estou eh um amor, um casal q tem duas filhinhas lindas q me lembram bibi e beca, o pai da mae das meninas foi missionario no brasil e arranha um portugues comigo. Minhas aulas comecam sexta, e eu nao vejo a hora, a familia viajou, e agora por exemplo eu to aqui sozinha procurando Taylon, o melhor amigo do homem (o cachorro) p brincar comigo, mas acho q ele se foi tb, as meninas q estao comigo chelsa e brielle sao tipo minhas lideres do 24/7 e o trabalho delas ja comecou ha muito tempo. Hoje eu vi as fotos de vcs e eu sinto um mix de felicidade e tristeza, eu tento dah uma de missionaria desapegada da nacao mas eh impossivel, eu sou vcs e vcs sou eu (complexo isso nao?) reflita sobre isso entao..kk
O ingles ta tranquilo, eu ja converso tranquilo com as pessoas (quando vc chega aqui vc se autotransforma como um mecanismo de defesa e fala que so). To feliz e amo falar de vcs por aqui.
Eh isso ai gente! AMO VCS

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de VOCÊS
Só enquanto eu respirar..."

Sem comentários: