quinta-feira, 11 de setembro de 2008

" Que bom que TODO DIA VAI SER SEMPRE ASSIM!"

Desde ja agradecendo toda audiencia e repercussao que o meu blogger esta tendo gracas a voce, querido leitor.
Sim! As aulas Finalmente comecaram! Claudinha me disse que o primeiro mes eh um mar de rosa e depois piora, mas pra mim obviamente o primeiro dia foi uma novela mexicana. A gente acorda de cinco da manha correndo, sai de seis e chega na Igreja pra fazer os exercicios, (detalhe que o sol daqui so comeca a dah o ar da graca umas seis da manha) eu nao conseguir nem dormir direito de tanta emocao (esperando o primeiro dia). Bem, comecou o aquecimento e a corrida, caramba, voces podem imaginar uma multidao correndo e um pontinho atras tentando alcancar o resto da turma? Pois eh, essa historia eh real, e o pontinho sou eu, snif ( vontadezinha de chorar novamente). Mas poxa, pensa comigo: - Nos filmes eh tao menos dificil! O lider do meu time Chandweek (nao se escreve assim, mas enfim) ficou do meu lado "engatinhando" a la passos de tartarugas comigo dizendo: -You can "VEnessa"! Minha garganta fechou, porque eu tava respirando errado e tal, mas eu eu continuei a "correr" com a musica " You are champion my friend!" na mente. Eh uma onda porque a ideologia do grupo eh super motivar, ai fica naquela melacao TODO MUNDO: -Voce pode Venessa! Bom trabalho garota! Eu particulamente me estouro de rir na minha cabeca, e tao sei la, auto-ajuda..kkkk. Ai eu fui, fui e criei azas e voei e acompanhei o grupo (depois que eles deram a terceira volta e chegaram na linha de chegada). Bom trabalho garota!kkkk. Fizemos marinheiros e outras coisas que me deixam cansada so de lembra. Depois fomos para a academia (que proxima semana alem da corrida e exercicios ainda vamos malhar lah) para tomar um banho e voltar p igreja ( quando a gente chega come uma besteira e tem o meu momento favorito: tipo um devocional, todo mundo junto depois separa e fica aquele clima (com musica de fundo) soh voce e Deus (tem sido incrivel!). Nessa hora do nada eu nao contive o choro, chorei muito, foi meu primeiro choro americano..kkk, eu simplesmente fui orar, e disse pra Deus fazer o que ele quisesse, e derepente eu vi que eu tava usando uma mascara, pq toda vez eu oprimia a minha saudade para parecer forte e tal, e foi tao bom chorar! Tudo bem que eu nao vou mais poder que eu ainda nao chorei desde que cheguei aqui, mas val eu a pena! Ah e a vontadizinha de chorar nem existe mais, foi consumada. ;)
Bem, segundo dia foi melhor na corrida e pior porque a gente correu subindo e descendo uma montanha ( voltei a ser o pontinho que fica atras!) puts, que SAUDADE DO AQUECIMENTO DE MARTINHA! Voces nao tem nocao, sem brincadeira, to mancando ate agora, tive que comprar um surperpower tennis para aguentar, em compensacao eu imagino que eu sou agora um simbolo de motivacao pro grupo: - A latina orfao que manca e nao sabe falar ingles direito.kkkk. E ninguem sabe geograficamente de onde ela saiu e nao existe ninguem na america que fale o dialeto dela :p. Ah que saudade de brincar pesado gente! hoje (terceiro dia) eu fiz uma serie de outros exercicios q nao precisava correr, pra voces terem nocao um dos caras do meu time chorou hoje nos exercios, a gente dormiu tarde e acordou cedo (teve uma festa tipo sao joao americano) e a gente chega cedo p arrumar e limpa tudo depois da festa. Mas eu to feliz que soh, 24 por 7 eh uma familia incrivel. Nos temos um grito de gurra..kkk que eh assim: Hayes o lider diz: - twenty four seven! E todo mundo com a mao em cima da outra grita :- We are family! Foi tao massa hoje porque eles pediram para fazer em PORTUGUES, e todo mundo gritou: Nuis sumos una familia! Foi lindo gente! Emocionante, eu sai mancando e quase chorado..kkk brincadeira, nao chorei. Hoje foi nossa aula de teatro (nem se iludam, as MESMAS PECAS DO DOULOS!). Foi massa, bem divertido. Aqui nos EUA eh massa, mas existe um equilibrio muito grande ENTRE o Brasil e os EUA p mim, por exemplo, o leite aqui eh uma delicia (nao tem gosto de vaca como o leite do Brasil de caixa) mas a banana daqui por exemplo eh horrivel. Eu acho que eu nunca moraria aqui. E tambem, tava falando com Guega domingo, uma vez terceiro mundo SEMPRE terceiro mundo, quantas vezes eu me peguei com saudade de um franelinha camarada no meio da rua pra trocar uma pequena conversa? Quantas vezes eu me peguei querendo me encostar no povo, simplesmente por encostar? Eh muito diferente as vezes. Eu estou na casa de um medico, a casa eh massa eh a mulher dele eh muito doce, cozinha p mim e pra chelsea toda noite,e a minha nova irma chelsea eh muito massa, a gente eh bem parecida, e se dah muito bem ( ateh agora...)kkkkk mas ta otimo,nao eh facil, nao eh mar de rosa, amanha eu tenho que acordar cedo, eu to morta de casada, mas nao poderia deixar de dizer que eu amo muito voce, querido leitor..kkk. Eh isso ai, tenho recebido e-mails de pessoas apelativas que estao querendo ser citadas aqui, eu falarei sim de voces, aguardem os proximos capitulos, to morta de cansada. Segunda a gente nao vai ter dia off, vamos p Misissipi, sei lah como escreve, eh isso ai, ah nao, deixa eu contar: aqui tem 3 cachorros de madame e 2 gatos, eles sao uns pentelhos, o gato pricipalmente, fica entrando no meu quarto, no meu banheiro, bebendo agua do vaso ( bicho estranho da gota, ele tem um jeito assim, todo emo de se chegar, so faltaa uma franjinha welcome to my life). Eu so moh legal com ele na frente da galera as vezes, mas quando ele entra no meu quarto eu nao despenso de jogar umas gotinhas de agua na cara dele e ele sai correndo pela casa todo assustado, e eu claro, nao vi nada, ele me olha com uma cara de: se eu pudesse fala tu tava lascada! Mas enfim, Deus sabe o que faz.

6 comentários:

Ju disse...

esse gatinho aí é da familia de Lilica, tenho certeza! hahaha

Casa da Esperança disse...

os bichos te perseguem!
te amooo

Caio disse...

achei que a imigração tinha te pego hahahaaahaha,
pela demora desse capítulo!!!
mas enfim, vc vai voltar toda malhada...imagino tua cara kkkkkk

bjão

...

CAIXA DE IDÉIAS disse...

ei demorou esse capitulo do teu blog,mas valeu, muitas informações,ei kira ta com ciumes desses bichos, ela me ligou revoltada...
bjoz e saudades!
max

Unknown disse...

" GOOD JOB!"

Mari Feitosa disse...

Aiiiiiiiiiii, que lindo,Incon. To amando ouvir tuas historias, saber oq tem acontecido. Queria ser uma mosquinha... te amo muito.