domingo, 7 de setembro de 2008

El Domigo

Antes do relato convencional/diario, queria fazer umas observacoes: 1- Orem por mim se puderem, hoje de madrugada me dei conta que acordo pelo menos 3 vezes durante a noite, e SEMPRE tenho um sonho ruim com alguem do Brasil, o pesadelo de hj foi o pior, eu acordei muito assustada, e isso jah ta virando uma rotina sem que eu perceba. 2- Eu nao sei pq eu me sinto obrigada a dizer que as minhas musicas favoritas sao Maracatu, frevo e SAMBA! Qual eh? Samba!kkkk E que as minhas comidas favoritas sao feijoada e tapioca..kkkk, mesmo sabendo q eles nao tem ideia do que eh isso (tanto comida como musica) eu amo maracatu, frevo e tal, mas eu podia ser mais convencional. Orem por isso tb kkk:P. Ah, eu me peguei dizendo q eh normal comer flores no Brasil (soh pq febes me disse que era uma delicia) desculpa gente, eu sei q febes nao eh uma fonte segura (vegetariana), mas foi mais forte do que eu, e quando eu vi, ja tinha queimado o Brasil. As 2 menininhas daqui (uma de 4 e outra de 6) sao fofas demais, a mais velha ate dancou um frevo que eu botei agora de tarde e disse: - Musica do Brasil eh tao legal! Eu mostrei fotos do Brasil, meus amigos (vcs) ate que ela encheu o saco de tanta nostalgia e foi brincar denovo..kkk. Guegae Kim vem me pegar daqui a pouco p ir p igreja, e talvez tenha jogo do Brasil hoje!!! (no Brasil eu nao assistiria provavelmente o jogo, todo mundo sabe que eu nao torco para o Brasil quando este joga contra qualquer pais do continente Africano) :P mas aqui eh tao mais legal ser patriota! Eh meu coracao fica dividido, o Brasil eh a Africa e a Africa eh o Brasil. Ah ganhei uma biblia em INGLES! Linda! De Nancy ( a pessoa que eu estou hospedada na casa). Claudinha ligou pra mim ontem e foi massa, e tanta ligacao de brasileiros q moram nos EUA que vao acabar ligando p imigracao e denunciando todo mundo (...orfaos do sonho Brasil...kkk). Eh muito bom me sentir segura aqui, as pessoas da igreja me apoiam tanto, e tenho Guega pra chorar em portugues em qualquer dia de banzo que provavelmente poderah acontecer.
O dia hoje foi tranquilo, amanha comeca o Rush, fiquem atentos para cenas do proximo capitulo, fui.

Sem comentários: