quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Jantar do 24/7

Braaasil! Que saudade de voces! Ontem eu conheci a igreja, eh enorme, parece um shopping, eu soh fiquei imaginando na reacao de dudinha, luizinho e biel vendo aquilo (eh!) kkkk eh muito emo isso, eu fico imaginando voces, eu me pego imaginando a reacao q vcs teriam vivendo o que eu estou vivendo aqui (eh melhor eu parar pq daqui a pouco eu vou ta chorando no chuveiro ouvindo legiao urbana). Conheci um moi de gente que faz a maior festa quando descobre q eu sou Brasileira, eh muito engracado! Tem uma menina muito fofa que me ama de paixao, ela fica forcando a amizade comigo, pergunta sobre tudo daqui do Brasil e sobre a minha vida, o nome dela eh mto complexo, entao vamos chama-la aqui de suzi. Depois da igreja a gente voltou p casa eu,chelsa e brielle , eu pensei q a gente ia ser feliz e conversar, mas nao, cada ca foi p seu canto...kkkk eu entrei no quarto, olhei para as fotos de vcs, e guardei todas (pq naquela hora a saudade foi cruel). Elas estavam cansadas, trabalharam o dia todo, e eu passei o dia so fazendo nada..ehehehhehe. Hoje o dia foi so como sempre, acordei, comi, fiquei no pc, mas falei com fabi,john,febes e com miu no telefone ;) Depois almocei SANDUICHE (nao to mais aguentando comer isso no almoco ...kkk) e fiquei aqui esperando uma alma penada aparecer (ta amarrado..kkk). Es que surge a salvacao, Brielle chega com Luke, ou seja, hoje rolou um jantar com 15 pessoas do 24/7 aqui, foi MUITO MASSA! Luke cozinhou uma comida do pais da mae dele e o melhor de tudo, eu pude ser eu aqui, eu tirei onda e ninguem estilou, Hayes, meu lider eh uma FIGURA! Como a maioria eh menino (com nomes complexos) eu botei em cada menino um nome do Brasil, e eles atendem por este nome, tao mais facil, eles adoraram, agora todo mundo quer um nome brasileiro..kkkk. Como alegria de latino dura pouco eles ja voltaram p igreja p trabalhar mais (sim, esta hora!) eu pedi p que Luke e Fabio (o nome novo de um dos meninos) pegasse um vira-lata na rua p me fazer compahia, eh muito duro ficar soh em uma casa tao grande, eu fico assistindo programas brasileiros no youtube e escutando lenine, mas amanha comeca o treinamento, de seis da noite :( Oh Gosh!!! Me deseje mais 24 horas.

1 comentário:

Claudia Farr disse...

que figura que tu e :)
Claudinha