segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amadurecendo...

Ah Brasil!!! Voltando de New orleans, super feliz, cansada, mas muito realizada. New Orleans foi o lugar que o Gustav (furacao) passou ah menos de um mes atras, a cidade esta fisicamente abalada, fomos ajudar a reconstruir uma igreja que foi quase que anulada por ele. O trabalho duro comecou acordando a gente as cinco e meia da manha, a gente deu uma geral nos escombros durante o dia todo,as vezes a gente se pergunta: - Por que Deus?? Caramba, salvava pelo menos a igreja! Mas eu vendo aquela mobilizacao, a igreja de Cristo unindo forcas para levantar o espaco fisico , eh um processo de amadurecimento e de descobertas generosas, caramba, incrivel! O povo de New Orleans eh bem brasileiro, beija,abraca, grita, fala alto,a comida eh meio maritima, me sentir em casa. Na noite do sabado nao conseguir dormir pelo estresse, acordando muito cedo sempre, o dia todo trabalhando duro, e sabia que provavelmente teria mais sonhos ruins pela noite (como NORMALMENTE)caramba, comecei a chorar baixinho, conversei com Deus que sempre estava muito cansada, e isso dificultava para eu entender as pessoas, e que precisava de alguem para falar algo sobre ele COMIGO, mas que eu pudesse entender bem, mas como? Ninguem fala portugues aqui! Enfim, depois conseguir dormir. No outro dia no culto da igreja que nos fomos, descobrir que la tinha uma BRASILEIRA, ela soube que eu estava la e me achou, me deu um abraco grande e me falou algumas coisas sobre Deus que eu precisava MUITO ouvir (Deus eh sem palavras!)Eu fiquei maravilhada! Deus eh Deus. Eu me sinto tao abencoada, e sei que tem muito mais, e a cada dia eu oro por uma porcao maior desse amor, dessa graca, quero me encher cada dia mais, e cheia compartilhar com o mundo o que eu recebi pela GRACA. Hoje foi o meu dia livre, acordei tarde (7 e 30) pra mim esse horario agora eh tarde e eu ja nao consigo dormir mais,(no Brasil meio-dia ainda tava valendo o sono..kkk) arrumei o quarto, estudei, e depois fui aprender a dirigir com uma amiga do 24-7 (acreditem se quiser, mas me garantir e nao matei ninguem, isso serve de licao de vida, para vidiane, minha irma que NUNCA se quer me ensinou a passar uma marcha). Claro, carro do primeiro mundo eh tudo muito facil, quero veh quando chegar no Brasil, sera que eu vou conseguir domar um fusca selvagem 74,que corre um grande risco de ser meu primeiro carro???.kkkk
Bem, prefiro ficar de onibus e na carrona da ma vontade de Vidiane mesmo, sem resentimentos, sem orgulho..kkk
Bem, vou nessa, avisando que so poderei escrever aqui uma vez na semana ou duas no maximo (pq a gente nao pode ficar se comunicando e tal, e eu fui descobrir isso agora, depois de ficar me comunicando quase todo dia com alguem de fora, preferia nunca ter descoberto isso, acho que vou me fazer de doida, tipo, eu nao entendo ingles e tal..kkk BRINCADEIRA). Vou nessa.

6 comentários:

derikmaia disse...

Caramba que massa que Deus mandou uma brasileira p tu! Deus é o cara mesmo!! Ele tem feito grandes coisas ai e por aqui tambem!!! Olha te empresto meu carro UM DIA! hahaha lembrei muito de tu fui levar um filme p john na game em frente a tua casa no Brasil! saudade da gota de tu irmã! To muito feliz por tudo que Deus tem feito ai por tu! muito bom ler tudo isso finge que nao entendeu mesmo oq eles disseram!hehe Amo tu!!! bjooo

Caio disse...

nem sabia que vc falava inglês...

Mari Feitosa disse...

Nao acreditooooooooooooo! Abandona a gente nao ! Que saco :( hehehehe...te amo muito!

Unknown disse...

linda, Deus suprirá cada uma de suas necessidades...

Casa da Esperança disse...

aaa q saco essa história de uma vez por semana...
mas mes o assim ficarei fiel por aqui!
:D
Deus é maravilhoso!
supre cada necessidade
bjãooo
amooo

Unknown disse...

owwww walds...
mas não deixa de escrever não...é ótimo ler a suas histórias!!!
Deus vai continuar suprindo suas necessidades!
te amooo
e to morrendo de saudade!
bjuuuuu
Davy tá mandando um abraçooo de ursinho
ahuahuahuaah