domingo, 14 de setembro de 2008

Saudade!

Ai , a saudade do terceiro mundo bateu! Eu amo o meu pais, onibus,candeias, o cobrador da van que grita, aquela comida sem vergonha que Maria faz na mah vontade, Malu torrando meu juizo, aquele abraco de verdade from Brazil, piadinha(que soh um Brasileiro entenderia), Vidiane dizendo que nunca mais vai me emprestar roupa, celula dia de segundo (essa chegando de 5 da tarde pra ficar conversando com fabi, John e mari... Eh melhor parar por ai, to muito sensivel hoje, eu tentei mandar uma mensagem p vidi no pc e sentir mta vontade de chorar, so que o computador deu erro, e acabei perdendo a vontade de chorar e a paciencia.
Mais apesar de tudo eu jah me sinto tao amada aqui, e as pessoas ja me olham com os mesmos olhos de amor q vcs me olham, so que sendo azuis.
Bem, hoje eh domingo, trabalhei com as criancas, vcs nao tem nocao do que eh o ministerio de criancas nessa igreja, eh algo assim como Disney Chanel Gospel, uma sala toda massa com palco e um cara de 20 e poucos anos bem resolvindo dancando umas coreografias com mais duas mulheres do lado ( e pode adicionar microfone de sandy e junio pra todo mundo) no comeco eu me estourei mas depois vi que era massa mesmo, valia o trauma, e outra o cara que faz isso trabalha integral p igreja, ele eh otimo, um dos meus professores no 24-7, mas como eu disse, ele eh bem resolvido. Depois fomos para uma reuniao soh com as garotas do 24-7, na casa de uma mulher da igreja, conversa de mulher, sabe como eh, regado de muito chocolate, comida gordurosa , refrigerante DIET, ex-namorados canalhas e muita lagrimas, eh claro, mais chocolate (Mentira, so chocolate, agua e fruta, 24-7 eh saude) Essa mulher que recebeu a gente na casa, eh tipo a nossa conselheira sabia que casou cedo, criou 5 filhos lindos e saudaveis, tem uma relacao de companheirismo mutuo com o marido apesar da rotina, e ainda teve tempo pra se cuidar.kkkk
Ela eh otima, do tipo: - Eu entendo a sua dor! Aquelas mulheres que escrevem livros sensacionais que vende muito ( e ela doa metade do dinheiro para o terceiro mundo..kk) viajei.
Mas enfim, foi massa, depois do momento mexicano, fomos p igreja, para uma classe Biblica e amanha de manha viajaremos p Missisipi (3 horas aguentando piadinha de gringo..kkk). Eu to tentando traduzir todas as minhas brincadeiras, nem sempre eles entendem e fica aquele clima chato de to tentando explicar mais ja perdeu a graca. A piadinha do momento eh: Nao contato fisico! O 24-7 tem toda uma ideologia de se policiar ate o segundo ano, sem encontros etc, se a gente se esbarrar sem querer no corredor a piadinha eh: - Nao contato fisico (na hora teve graca) to cansada, morta, amo vcs, Layla, vc queria aparecer aqui, sadisfeita? Feliz com os seus 15 minutos de fama? Ela danca, faz teatro e ainda pinta. Bem vou nessa, tenho que arrumar as coisas da viagem. Ah, ontem a gente saiu p comer salada (acredite se quiser meus amigo do primeiro ano nao gostam mto de fast food, so Elkenia, que se vc deh barata p ele, ele come). Foi massa a saida, eles sao tao educados, mas lamber os dedos em um restaurante eh a coisa mais natural do mundo (p eles) eu fiquei chocada, quando eu vi Elkenia fazendo nem liguei, mas as meninas pow, loirinhas dos olhos azuis! Labendo os dedos na moral. Fiquei chocada, dois minutos depois me pego lambendo os meus dedos na sobremesa, no mesmo estilo, so que melando a roupa nova de vidiane de chocolate..kkk pois eh, coisa ruim a gente pega rapido.

2 comentários:

Caio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pára com isso por favor...
alias, continua...tens alegrado as tardes das crianças hahaahahah
amO

Unknown disse...

adoro as ilustracoes regadas de pessoas altamente estereotipadas
huahuahuua
bjo best
igor