sábado, 20 de setembro de 2008

Vai que eh tua!

Voltando para informar que existe vida apos o 24 por 7, um pouco comprometida, mancando,mas se continua respirando continua sendo vida. Estou aqui para relatar cenas muito fortes, e marcantes dos ultimos dois dias que vivi, se voce, caro leitor, prefere ser poupado de detalhes chocantes, por favor, desligue seu computador, ou mude de pagina virtual (adoro sensacionalismo, dah uma audiencia!!). Pois eh, quem bem me conhece sabe que eu soh odeio 3 coisas na vida: A fome na Africa, a corrupcao da politica no Brasil e SHOPPING! Caramba, quer me deixar triste? E soh me dizer: - Eita, a gente vai ter que dah uma passadinha no shopping! (quer piorar?) entao diz assim: - Preciso encontrar uma calca que combine com tal blusa ( que jah dah a ideia de que voce vai passar oito horas provando e desprovando 300 roupas pra nao levar nenhuma). Pois bem, minha irma americana AMA shoppings, compras e o pior: TEM AMIGOS VENDEDORES! Do tipo, eh tao consumista que ja criou raizes emocionais na loja! E eu lah com a minha cara de mexicana esperando, desesperada, olhando para a bandeira dos EUA e pensando, se fosse com Vidiane eu pelo menos podia ameacar: - Se voce nao parar com essa PALHACADA eu vou pegar um onibus nessa cidade violenta e volto pra casa agora! So que aqui nao tem onibus nem muito menos violencia, e eu nao sou louca de dizer isso pra ela, claro, mas eu fiquei falando em portugues: - Que saco doido! Bora pra casa! Logico que bem discreto, com um um ar de felicidade nos labios. Cheguei morta de cansada, nao pude estudar, fiquei triste, liguei pra Vidiane e Fafa pra relaxar e pra dizer que eh muito bom ter uma irma que a gente pode livremente se expressar , e apesar de todo o barraco, todas as palavras eternamente ditas como: -Voce NUNCA MAIS SAI COMIGO, ESSA FOI A ULTIMA VEZ! No outro dia ela continua sendo a melhor irma do mundo. Pois bem, no outro dia fomos assistir um filme que eu nao entendi AGUA do filme e ainda tive que aguentar perguntas como - Eh no Brasil "Venessa",tem cinema? kkkk Tem nao filhinho, tem um vestival de cipoh na beira do riacho que eh o apice do Brasil. Como se nao bastasse: SHOPPING novamente! Pedi para ficar estudando no carro, o povo nao deixou, disse que era perigoso, eu pedi desculpa e disse que no Brasil nao tinha problema ( essa nem eu entendi kkkkk) MORTA de cansada, precisando estudar para testes e fazer trabalhos de teologia em outra lingua, minha cabeca girando em portugues, e aquela vontadezinha de desabar. Fiquei na praca de alimentacao estudando, depois voltamos quase de dez para casa, morta,morta. Mas jah falei com a lideranca, se a galera for para o shopping eu nao tenho condicoes de ir, tenho que voltar para casa com outra pessoa, eles me entenderam.
Hoje por exemplo, minha irma americana me deixou em casa e foi para o shopping, e a familia toda (inclusive os tres cachorros que roncavam, foram embora!) FIZ UMA FESTINHA! Arriba! Tematizada: Terceiro Mundo e ilegais em gerais. Brincadeiraa!! Fiquei em casa, EU AMO ficar sozinha, estudar, comer com calma, arrumar o quarto (esse nem tanto) escrever aqui e associados ao clube. Amanha Igreja e Viagem de tarde, soh volto quarta, cheio de calos e novidades, inclusive acatando o apelo de Claudinha de manter sirgilo sobre muitas coisa do 24-7, porque segundo ela, pode exister algum futuro estudante inocente que nao pode saber de alguns detalhes quentes, mas acredito eu que as cotas de brasileiros no 24-7 depois de Claudinha, Thiago e a minha pessoa definitivamente nao existe mais.kkkkkkkk
To precisando dormir, tomar banho e estudar um pouco mais, Eh isso ai Brasil, fui.

9 comentários:

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

sem tantos detalhes suas histórias vão ficar sem ibope e sem graça hahahahahhahahahaha
brincadeira e amo demais.

derikmaia disse...

Eii... Pq tu so liga pra Fafa? so pq eu nao sou missionario nao sou digno de uma ligacao? Reflitaa... hahaha brincadeira... saudade enormes de tu! de verdade! eu te amo irmã!

Unknown disse...

Pena que eu nao tava em casa... QUeria tanto falar contigo! To com tanta saudade! Quarta feira eu te ligo! Nem posso dizer: Eu te disse nao e??? :) To brincando eu nao quero dizer nao. TE AMO MUITO!!!! Bjao

Claudia Farr disse...

cade o numero do teu fone pra eu te ligar? Tu do da pra Fafa, ne?

Casa da Esperança disse...

Fuleira...
blz pow eu não ligo mesmo de tu me ligar... kkkkk
brincadeira.
Saudade mais que gigante!
te amooooo

Unknown disse...

ei tu num vai atualizar mais nao é
sem tua vida a minha fica muito sem graça
eu gosto de rir de tu...
bjo

Unknown disse...

Ow vanessinha amoo ler tuas historias... escreve mais vezes... ah obrigada por tudo ,viu? beijocas e q Deus te abençõe muuito =***

Mari Feitosa disse...

Aiiiiiiiiiiii, tu é a melhOOOOOr!!!!! AMo tanto teus posts...e amo tu mais ainda!!!! Te liguei ontem, sua cachorra! Tava no shopping de novo, foi? kkkkk!