quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dormindo com o inimigo..

Atendendo aos apelos gritantes do publico (Igor,babi e Marinho)volto a relatar o meu penoso dia no 24/7! Bem como voces viram no ultimo capitulo eu estava rumo ao Tennesse (note que agora eu ja escrevo os nomes dos estados corretamente, gracas ao Google!)bem foram mais 4 horas de viagem aguentando brincadeirinhas, mas dessa vez eu nao sofrir tanto (tem um tal de Brant aqui que nunca dorme em viagem e eh todo educadinho e sede um espaco enorme para eu dormir, eu fico com dois lugares e ele fica em um sem reclamar, pelo menos verbalmente). Chegando lah na terra prometida fomos almocar na casa de uma das lideres, a mae dela me apresentou assim para uma amiga: essa eh Vanessa da Venezuela! kkkkkkk E viva Hugo chavez!Mas isso foi um detalhe, conversa vai, conversa vem, estava lah eu conversando com uma das maes dos meninos do 24-7 sobre a montanha que iamos subir no outro dia, e ela toda entusiasmada disse: - Voce gosta de ursos? Porque o acampamento eh em uma RESERVA AMBIENTAL DE URSOS!!!
Como assim Bial? Eu pensei (que nada, ela deve ter comido hamburgue estragado, nao eh possivel, o filho dela tambem vai estar la, e sei lah, o jeito que ela fala eh que a gnte vai dormir com o ursinho pooh, ou o ze comeia, nao deve ser de verdade).Mas nao caro leitor, nesse dia eu posso afirmar, que eu dormir com o inimigo ao derredor querendo me tragar.kkkkk No caminho do acampamento eu nao pude acreditar, pensei, eh uma pegadinha, mas a ilusao foi quebrada com algumas placas espalhadas no local como: Nao deixe comida ao ar livre para atrair os ursos! E o medo rolando. Quando a gente saiu da van, o lider explicou para todo mundo andar sempre com 2 pessoas no minimo, e se caso aparecesse um dos ursinhos carinhos a gente nao podia correr, tinha que se armar e assustar o urso (eh ridiculo mais eh verdade, se voce fizer isso ele corre, o urso eh totalmente mamao, pelo menos os americanos kkkk). Na minha cabeca vinha a imagem de um urso enooorme aparecendo, e eu me armando e intimidando ele, fazendo tipo o ultimo rugido de simba na pedra do reino, e a unica coisa que eu conseguia imaginar como resposta era o urso se estourando de rir na minha cara). Armamos as tendas (a velha lanterninha na cabeca) e fomos dormir, eu fiquei pensando nos ursinhos carinhosos claro, acabei sonhando, que eu criava uma relacao natural de companheirismo e cumplicidade com os ursos, e que todos viviam em um mundo novo, onde humanos e ursos viviam em plena paz um com o outro. Acordamos cedissimo, e fomos subir a montanha (quase 6 horas de subida e descida). Bem, o que aconteceu lah, nao posso contar, a montanha do Tennesse eh que nem LAS VEGAS, o que acontece em Vega fica em Vegas, usarei a mesma regra para a montanha, caso exista um futuro (pentelho)aluno inocente do 24-7 que esta estragando meu blogger..kkkk (brincadeira... com um fundo de verdade). Bem como durante a subida eu tava mancando, morrendo de dor, e pensando em portugues, eu nao tinha motivacao para motivar as outras pessoas com os - Bom trabalheho! Voce pode garota! Ate porque pra mim era a mesma coisa de ficar dando peteleco na orelha das pessoas que ja estavam exaustas, ai um dos lideres ficava pedindo para eu motivar o grupo, que eu tava muito calada, ai la vai eu tentar inventar uma coisinha melhor e menos sacal pra falar, ai eu comecei com: - Isso garotos! Voces sao muito fortes! Como o incrivel Huck! KKKKKK Nem preciso dizer que eles me olhavam com uma cara sem entender direito (pelo meu sotaque pesadissimo)e pelo cansado queriam me matar com o olhar, foi ai que eu decidir parar, ate pq essa historia de voce eh muito forte, incrivel Huck, sei la, muito estranho. Subimos a montanha e decemos, chegamos no acampamento dos ursinhos carinhosos, comemos e depois fomos para uma cabana 5 estrelas para passar os ultimos 2 dias investindo no relacionamento do grupo (AMEI esse papo de gringo de apostar tudo nos relacionamentos) quando cheguei naquela casa enorme, cheio de pra que isso, abracei a menina que ficava dizendo : -Voce pode garota! E disse abertamente ao grupo: - Aqui o meu amor por voces fica cada vez maior!! Mas qual eh o relacionamento que resiste a falta de banho, dormida no chao, e aos ursos?? Na riqueza e na pobreza, eu acho que os lacos se estreitam muito mais no conforto. (kkkkk). Piadinha da viagem:Eu e meu ingles chochabumba, eu ficava perguntando direto nos lugares: - Have beer here? (tem cerveja aqui?) a minha intencao era perguntar se tinha ursos, mas urso e cerveja eh ingles sao mto parecidos : beer (cerveja) e bear (urso). Ate que eu perguntei para o pastor na inocencia, ele levou um susto, rolou um clima de tencao e perdeu a graca (brincadeira, ele relevou)
Noticias de ultima hora: A minha irma americana que ama shopping vai me deixar, isso mesmo, eu aqui toda feliz escrevendo e ela acabou de dizer que desistiu do programa, to muito triste, claro, eu amo ela acima do shopping e qualquer outra coisa que queira estragar a nossa relacao, amanha eu vou de carrona com um dos lideres do 24-7, meu coracao ta no chao. E outra, amanha viajo para New Orleans para ajudar as vitimas de la (Mari soh lembrei de tu poxa!), so volto domingo de noite, to muito animada apesar do cansaco, vai ser incrivel! Segunda meu primeiro day off, aleluia! Um dia para relaxar e estudar em paz, claro. As pessoas que fizeram criticas sem escrupulos sobre as ligacoes que eu fiz para vidiane e fafa aqui vem a resposta(kkk)- Eu ligo a cobrar para vidiane, mas se voces quiserem, nao custa nada fazer o mesmo com voces, nao eh Luisa Vidor?! kkkkk brincadeira, soh pra claudinha que eu fulerei, mas eu prometo claudinha, eu vou ligar, no dia a minha cabeca tava completamente no Brasil, e como voce eh casada com gringo e mora aqui, ja eh uma cidada americana. Bem, vou la eu, passar roupa, preparar o comer de amanha (kkkk) porque aqui levar lanches eh super jovenzinho como ja dizia a mae de karina, to morta como sempre. Ah soh mais uma coisa, eh incrivel a diferenca de passar 1 mes malhando todo dia, meu dedo por exemplo, nunca esteve tao roxo, meu andar estar inrreconhecivel acompahado de umas mancadinhas muito sexy a la patoreh! Mas como ja dizia o sabio: Cada um no seu quadrado! Eu vou la para o meu, fui. Ps: Hoje fui p um Museu iradooo falando sobre a desigualdade RACIAL do seculo 20 em Birmingham, caramba, chorei o musei inteiro, muito lindo, muito absurdo, muito triste, muito profundo, apesar do meu humor ser o que mantem a audiencia desse Pao e Circo aqui, segunda vou escrever um texto serio (desses de se emocionar e limpar o cantinho do olho para ninguem notar que voce esta chorando com CORRENTE!). Agora eh serio, beijinho,beijinho e tchau,tchau.

6 comentários:

Unknown disse...

vc nao sabe o qnt eu vou aguardar...
chega to tenso...
uhahuahhua
bjo

Claudia Farr disse...

ainda estou esperando o numero do telefone. Como vc quer que eu me comunique com vc?
bjs

CAIXA DE IDÉIAS disse...

saudades incriveis
pode crer!!!vc nem imagina!!
1000000 de beijos

Casa da Esperança disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me divirto contigo...
Tudo bem, eu entendo... a cobrar realmente o bolso não permite!

bjão amiga...
te amo demais.
saudade!

derikmaia disse...

Eu pagava uma coxinha em tonho pra te ver intimidando um urso! hahaha
saudade de tu! tenho muitas news pra te contar!
amo tu!

Mari Feitosa disse...

Aiiiiiiiiiiiiii, tu foi pra NEW ORLEANS??????????????????? Nao acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Ei, eu to no laboratorio da faculdade, cheia de gente ao meu redor, nao posso rir alto! TO me controlando, e pagando o maior mico por tua causa! kkkkkkkkkkkkk! Mas vale a pena... a cada dia meu amor e admiração aumentam. E a saudadeeeee...affê! Nem cabe mais aqui! OLha o drama...kkkkkkkkkkk! Mas é serio!!!!!!