segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ah, como eh bom ser estrangeira!

Sim eh otimo! Voce eh diferente de todo mundo, eh a vitima porque nao entende quase nada, e nem precisa pagar impostos por isso.kkk. Tem lah as suas humilhacoes de nao saber ligar a torneira do primeiro mundo e ficar desesperada por isso e orar:-Por favor Deus que ninguem veja! Que ninguem veja! Viu... Lascou! Eu por exemplo, so faltei chorar pq nao sabia usar o bebedouro do primeiro mundo, fiquei desesperada, e quando a agua saiu eu pulei, Colton (sim, isso eh um nome de uma pessoa) viu e morreu de rir, todo mundo acha massa me observar fazendo coisas desse tipo, eu so nao resisto a pequenas vingancinha, kkkk. Essa aqui foi a melhor ate agora, foi restauradora: Um menino daqui (Robin) tava conversando comigo e eu tava comendo chocolate (sobremesa depois do jantar da igreja) e ele super feliz dizendo que AMAVA chocolate, ai eu olhei ele de lado e disse: - Serio? No Brasil meninos nao comem chocolate, homem comer chocolate no Brasil eh realmente MUITO ESTRANHO! Homem pra ser homem nao pode comer doces, doces eh comida de garotas (imagina a cara do gringo!) ele foi ficando TODO ERRADO! Eu continuei: - Eu e minhas amigas por exemplo, nunca casariamos com homens que comem chocolate, NUNCA! Muito estranho isso... (eu praticamente disse q o cara era meio biba) ele ficou todo errado tentando se defender...kkkk Depois eu disse q era brincadeira e apartir de hj ele nao acredita mais em mim, pq depois disso na hora de preencher um formulario eu disse q eu era divorciada e tinha casado pela segunda vez (eu queria poder fazer mais, so que a fluencia da lingua AINDA nao me permite). A comida daqui ta comecando a dah uns efeitos colaterais, e o meu estomago tem pedido pinico (LITERALMENTE). Eu tenho tentado comer o melhor possivel (comida leve e integral) mas eh chato ficar morgando as pessoas que me oferecem veneno em forma de comida. Ah outra vantagem de ser estrangeira eh que vc pode dizer q as suas esquisitisses sao normais, tipo: -No Brasil eh super normal fazer isso,eles acham por exemplo a minha risada engracada, e de fato eh, mas vc sabe, no Brasil eh super normal, tipo, voces jah ouvirao cede cao e polly rindo? Nada mais natural. ;p

4 comentários:

Casa da Esperança disse...

eu sabia que tu ia fazer brincadeiras assim....
aiaiaiaiaiaiai
te amooooooooooooo

Caio disse...

vc é muito boa...
poder participar desse "REALITY"
está sendo muito engraçado...
imagine minha risada agora hehehe

amO

CAIXA DE IDÉIAS disse...

=* saudades

Mari Feitosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu nao aguento!!!!!!!!!!!!!!!!! Morro de rir com vc. E nao aguento de tanta saudade!!!!!
Vc é a MELHOR, Incon. Te amo muito!