segunda-feira, 11 de maio de 2009

24-7 Rumo ao Peru, Vanessa voltando p AMERICA DO SUL :)

Aaah America do Sul, la vou eu! :)
Sim, em apenas uma semana estarei na AMAZONIA me comunicando com indios e animais exoticos dessa floresta encantada, dez dias, sem um banho, dormindo em rede, bebendo agua filtrada por uma garrafinha americana (como se essa agua fosse me causar algum dano..heheheh, matam eles que sao gringos, eu sobrevivo para comprovar a tese brilhante do meu avo: "O que nao mata fortalece!"
Alguns indios falam dialetos, e um amigo meu daqui veio me perguntar se eu sei falar um desses dialetos kkkkkk.

Meia Maratona, eu conseguir!

Poiis eeeh!!! Claro que eu tinha que registrar isso aqui! O que eh correr Metade de uma Maratona e nao poder se orgulhar publicamente disso?? Assim como Ronaldinho, eu sou brasileiro e nao desisto NUNCA! Fiz sim, eh para pessoas como Cede Cao que nao acreditam no meu potencial atletico, eu tenho provas!! Fiz sim, mesmo nao sendo a mais rapida, e um velhinho com o shortinho do tchan me passando (mas isso fica entre amigos, por favor!) eu acho que eu to dando um acesso muito profundo da minha vida nesse blogger, mas enfim, ele me passou e perguntou: - Voce ta bem?
Ele podia passar e tipo assim, nao comentar nada ne? Mas nao, ele fez questao de humilhar, ai eu respondi : - Eh meu Senhor, voce teve pelo menos 100 anos para praticar ne? Tinha que me passar! kkkkk (claro que eu SO pensei, e nao falei). Pois eh, mas nao fui o ultimo lugar, Caroline veio depois de mim (pq ela tava com o pe machucado) e Chadwick porque eh devagar mesmo, eu completei, to feliz, e Cede cao, conviva com isso.

Eh isso ai Brasil, saudades profundas, inveja saudavel de Claudinha e de Tomas que estao ai, e muita oracao p nao pegar essa gripe suina pelos aeroportos da vida :)

Entao tah, beijo, tchau :)

2 comentários:

Caio disse...

que lindo vanessinha...agora vou ter que conviver com isso mesmo :(
snif snif

teamo e vem logo pra cá

Casa da Esperança disse...

KKKKK
Tô orgulhosa de tu! :D