segunda-feira, 16 de março de 2009

Tudo o que eh bom dura pouco?

Aaaaah Brasil! Hoje eu sinto um vazio profundo! Camilinha passou 1 semana aqui comigo no 24-7, e ontem foi embora como se nada tivesse acontecido. Nossa, que depre!
So em pensar que agora NINGUEM pode falar em portugues comigo, contar aquela piada que so brasileiro entende, e poder falar coisas absurdas como: (... nao vou contar aqui..) em portugues na frente de todo mundo sem se preocupar com as criticas maldosas (pense o que quiserem!)enfim, ta sendo uma BARRA (de janganda).

Mas como ja dizia o profeta: foi bom enquanto durou! A familia viajou e deixou a gente aqui sozinha, nem preciso dizer que a gente deu uma festa para celebrar a america do sul, latinos e ilegais em geral, bombou! ...

Sentiu vontade de ligar p Pastor Miguel agora? Mas antes disso, claro que isso nao eh verdade, eu ainda tenho essa velha dentro de mim que prefere assistir filmes da segunda guerra mundial, deitada no sofa, com roupas que nao combinam,com um pote de sorvete e duas pantufas (partidao heim??) ..kkk

Sem falar que os animais dessa casa estao fazendo uma campanha contra mim, eu prometo que eles tem surtos de bipolaridade, eles sao uns anjos quando a familia ta aqui, mas quando a familia viaja, parece que sei la, eles se transformam, como nos filmes, serio mesmo, eu tenho la minhas suspeitas que eles falam lingua humana entre eles quando ninguem veh, uma vez eu quase ouvir, mas eles falam em ingles, muito rapido, com um sotaque muito forte, por isso eu nao entendi. Hoje, no meu dia de folga eu fui dobrar as minhas roupas que eu tinha lavado no dia anterior e sentir um cheirinho, digamos assim, suspeito, quando eu sentir minha roupa "limpa" molhada, eu realizei que eu tinha sido vitima de um deles (3 cachorros e um gato) nao dah para saber quem foi, que barra! Eu tive que descer e botar na maquina novamente, e olhar para aquela cara-de-sonsa(canina) que vontade de doar esses cachorros!

Bem fora isso, to bem, animada para as ferias que teremos por uma semana na Florida proximo mes, e essa semana a gente vai fazer um tornei de corrida, bike e canoa (competicao entre os times do 24-7) os americanos estao super animados para ganhar e bla,bla,bla, eu claro, nao to nem ai. Mas to fazendo tudo o que meu time ta fazendo (preparacao) eh uma parada meio no limite, a gente vai passar dois dias dormindo no mato, competindo, aprendendo a ser um time unido na adiversidade e todas essas coisas lindas que a gente so aprende na Sessao da Tarde. Faz parte da vida americana.

Bem, to morrendo de saudade, sonhando acordada com dezembro, eh isso ai!

Fui

3 comentários:

Claudia Farr disse...

E a viagem para o Peru? quando e?

Caio disse...

estamos sonhando com dezembro tb...
xerinho

Casa da Esperança disse...

kkkkkkk
tu não existe! Eca... xixi de cachorro. Eu ia adorar essa casa... :D
te amo.