terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mexico Parte II

Brasil!!! Que SAUDADE estupidamente gelada de voces, hoje ta terrivel, quase que insuportavel, to aqui no Tennesse (um frio do escambau) o que me faz usar roupas que eu nunca usaria na vida, ate arrisquei um modelito a la cruela cruel dos 101 dalmatas (com direito a bota da xuxa e tudo) segredos anglicanos que eu nao conto pra ninguem (so pra tu lagosta! kkk). Bem antes que eu perca o foco do titulo do Blogger, deixe me relatar o que sobrou da viagem mexicana. Primeiramente, ficamos hospedados em um orfanato mexicano (imagina o drama) um prato cheio pro SBT...kkkkk eu me sentir assim, a propria chiquitita. As criancas do Orfanatos eram assim sem palavras, uma mais fofa que a outra, davam abracos constantes, e sempre rolava uma que chamava um dos caras do 24-7 de pai (acompanhado com um forte abraco) o que nos rendia algumas lagrimas. Pintamos o orfanato, brincamos com as criancas a tarde e no final do dia pareciamos um grupo de Mendigos Missionarios, era ilario, eu tive o meu rosto, minhas maos, e minhas pernas sujas de tintas ate um dia desses..kkk. E a comida era contada, acabou se vira amigao, o que me fez perder alguns kilos que foram rapidamente recompesados no Texas, com Claudia me levando pra comer nos lugares mais pecaminosos (CHOCOLATE QUENTE, RODIZIO DE COMIDA CHINESA E JAPONESA, COMIDA MEXICANA entre outros pecados gastronomicos). No ultimo ultimo dia, meu lider me vez mais uma surpresa: Me deu um dia todo com Claudinha e Brandon, foi uma surpresa literalmente porque nem eles sabiam disso....kkkkk) Como ja falei, fui mimada de todas as formas possiveis e imaginarias, ate dormir com Tomas eu tive o previlegio) diz a lenda que ele viaja em fazer xixi no silencio da meia-noite NA CAMA, mas eu acho que ele tem alguma coisa contra Renato, porque comigo nao aconteceu nada. Passei o dia com Claudinha, a gente foi em algumas lojas, ganhei um vestido escolhido por mim, e leite moca galera! Do mesmo, mas mexicano (que vende no Texas, o nome eh LA LECHEIRA..kkkkk ). Tive um dia incrivel,sem palavras como foi massa pra mim reencontrar claudinha, Brandon, Renato e Tomas, era um pedaco do Brasil comigo, se eu pudesse prolongava esse dia ate o fim da viagem. ;)
Mas como alegria de latino dura pouco o 24/7 passou para me pegar de volta, eh claro, com muita dor no coracao entrei naquela van, e seguir um dia de viagem dentro da van, uma coisa assustadora, quase que um filme de terror brasileiro, gente dormindo no chao da van desesperado pq nao conseguia dormir sentado, mulheres roncando, bocas abertas, um retrato fiel do holocausto. A chegada foi a coisa mais feliz do mundo, banho, cama fofinha e muito mimo da minha familia americana que faz tudo e mais um muito por mim. No outro dia rolou 24-7 , e nessa sexta que passou trabalhamos em um acamp p os mais velhos, imagina o cansaco, to precisando dorimir quase que 25 horas p repor..kkk! Ah, no acamp teve um PROGRAMA tipo de tv ilario, que um dos meninos do 24-7 faz, eh uma onda, se chama Cotton Davis Late Night show , Cotton eh uma FIGURACA, ilario, e eu fui uma das convidadas especiais, fui com a camisa do Brasil, e ele me fazia perguntas sobre o Brasil ilarias, do tipo: Qual eh a sua experiencia com Macacos no Brasil? Voce conhece Carro, eh tipo uma casinha fechada em cima de rodas! Foi uma palhacada, eu falei em portugues algumas partes e um dos meus amigos me traduziu (tirando onda eh claro, dizendo que eu tiha perdido meu emprego no Brasil e que eu so estava aqui para casar com um americano rico e conseguir um green card..kkk) eu so estilei quando ele me traduziu dizendo que a Argentina ERA MELHOR QUE O BRASIL NO FUTEBOL!!!! Essa eu nao pude suportar meu velho, fale de mim, mas nao fale do meu Brasil..kkkkk.
Eh isso ai, meu Brasil Brasileiro, amo voces, muitas saudades, um beijo, um queijo e uma folhinha de alface.

6 comentários:

Junior Faisbanchs disse...

Deus abençõe teu tempo ai vanessinha!!!
Laga

Caio disse...

saudades sem fim...
AMO

André Decotelli disse...

eu sempre soube que vc era uma paquita!!! Mó cara...xu xu xu, xa xa xá...beijinho beijinhos tchau tchau!!!

E sobre vc qrer arranjar marido rico em EUA, conta uma nova vai...hehehe!!!

God Bless you funny girl!

Casa da Esperança disse...

Esses americanos..
sei não. Essas traduções, ninguém merece! kkkk
te amo!

Claudia Farr disse...

tem mais noidade nao e? To com saudade de c escrevendo no blog :)

André Decotelli disse...

kd os posts novos vany blond???
Happy nwe year eve para tu bixinha...