domingo, 19 de outubro de 2008

GLO! (acamp)

Gente! Acabo de voltar de um acampamento de sessao da tarde, com direito a onibus amarelo, torcida (daquelas que as meninas sobem uma em cima da outra) gurra de comida e eh claro, hamburgues no almoco. Primeiro que a coisa eh absurdamente diferente, pra quem ta acostumado com o velho e bom ACAMPAMENTO PARAISO, no meio do nada, com um toto para 150 pessoas, banho quente se tiver sorte ou conhecer algum lider de influencia e outras coisas que nao valem a pena comentar aqui..kkkk (Mas eu continuo preferindo o paraiso) eu fui praticamente p um Hotel. Jogos, video games, ping-pong, chocolate, chitos, tudo de graca, banho quente, colchao fofinho, a hora do louvor era algo como um show, muito massa. Mas a saudade me mata nessas horas, eh massa, confortavel, mas nao tem voces, as vezes perde a graca, e outra, eu gosto de aventura, aqui eh tudo muito organizado, bonitinho, confortavel, os pirralhos nao soh te respeitam mas como tambem respondem assim: - Sim senhora! Parece que eu to falando com um anaozinho de tao bem educado, tanta organizacao as vezes satura. Mas eu to fazendo a minha parte direitinho, o 24-7 por exemplo ja ta com o comportamento auterado, ja aprenderam comigo (quando alguem faz algum favor) a dizer - Obrigado meu Escravo! A dizer depois da refeicao que comeu como um porco, e ja tao pegando a minha mania de abracar, Empurrar, daqui a pouco ta todo mundo dando dois beijinhos. Um dos meus amigos aqui ficou me observandp e disse: -Engracado, voce fala com as pessoas tocando nelas, eh massa! Algumas pessoas aqui gostam de abraca, nao sao todas, nao eh muito normal, mas o 24-7 eh uma convivencia muito intensa, acaba perdendo o escrupulo politicamente correto americano, gracas a Deus. Bem, eu fui lider de circulo com mais duas meninas do 24-7, o primeiro dia foi ridiculo, uma das meninas que estavam fazendo o acampamento (pirra) tinha aquela voz de gas helio (aquela de encher balao) SERIO MESMO! Caramba! Voces podem imaginar a minha situacao? Ela falando serio, se abrindo para o grupo, e eu me SEGURANDO, foram os minutos mais demorados da minha vida, eu fiquei desesperada, nao podia conter,fiquei pensando em coisas triste, como a morte da minha mae, e pensava "sua mae morreu, a vida eh triste vanessa, NAO RIA!" Mas nessa hora nem a minha mae pode me ajudar acabou saindo um risinho mais eu contornei a situacao como: -Eh incrivel como eu nunca entendo as pessoas (na verdade eu piorei a minha situacao, pq ela tinha acabado de falar) eu pedir p sair com urgencia e fui atras de Hayes (meu lider) eu nao tinha condicoes de ficar ali. Falei com Hayes me estourando, e quase chorando de remoso ao mesmo tempo, e ele claro, morreu de rir, pediu para eu tentar voltar, me deu um abraco e me falou 3 coisas sabias para levar para a vida toda e uma para pensar em casa (do tipo: voce nao precisa me responder..kkk)Hayes eh O CARA! Mas uma vez virei motivo de piada no 24-7, e no outro dia Robin veio falar comigo com voizinha de gas Helio...kkkkkk enfim, no outro fui na cara e na coragem, e foi muito massa (logico que no cemeco eu ficava torcendo p ela nao falar) mas ela gostava de falar, depois eu relaxei e aprendir a me auto-controlar. Hoje teve reuniao de garotas (na casa daquela mulher sabia, bem resolvida que deu certo na vida). Ela recebeu a gente com chocolates,frutas, chas e massagens, como depois da reuniao a gente ia voltar direto p casa, eu pedir para as meninas nao entrarem em assuntos complexos sobre casa,cozinha, costura e casamento, foi tudo muito breve, menos as massagens, eh claro. To cansada, mas muito feliz, a cada dia me apaixono mais e mais pelo 24-7, sabe como voce se encontra em um ministerio? Pois eh, tem sido um tempo absurdamente intenso, e muito sem palavras. Amanha eh meu dia off, vou dormir ate sete e meia (porque nao consigo dormir mais que isso, so raramente) comer com calma, estudar, e de noite ja to morrendo de saudade do 24-7. As vezes pensar em voces eh muito doloroso, eu morro de saudades, mas como ja dizia a musica " Amigo é coisa para se guardar
no lado esquerdo do peito
mesmo que o tempo e a distância
digam não, mesmo esquecendo a canção,que na AMERICA OUVI!" kkkkkkk vou chorar, muda o disco.

Bem eh isso, AMO vcs!

4 comentários:

Casa da Esperança disse...

oooooo amigaa...
só podia ser tu mesmo!!

amoooooo

se cuida!

Caio disse...

teu ibope tá ficando baixo por aqui...hahahahahahaahaahahhaha
amO MIAL

al brian disse...

eu não li tudo não, mas o farei... ok?
xêro.. Deus abençoe

André Decotelli disse...

tipo...não dá p ler tudo...hehehe! Mas prometo que a partir do próximo post lerei e comentarei ok?! Coloquei até o link do seu blog( q eu nãosabia q existia!) no meu...valeu Vany Blond...agora Vany Black Power Obama!hehehe!

ps: pode admiração se inverter? Tipo o admirado se tornar admirador?rs...